Friday 25 August 2017

Taxa De Retorno Realista Para Uma Estratégia De Negociação


Taxa de retorno realista para uma estratégia de negociação


Muitas vezes me perguntam por amigos quanto dinheiro eu poderia fazer para eles se eles me deram US $ 20.000. Quando eu lhes digo que espero que a Id fazer cerca de US $ 3500 por ano, muitas vezes parecem bastante decepcionado. Espero que este artigo explique por que eles não deveriam ser.


Os comerciantes iniciantes têm expectativas irrealistas


Tendo expectativas irrealistas é sem dúvida a principal razão que 80% ou mais comerciantes não conseguem ganhar dinheiro. Se você já arriscou muito em um comércio, pensei que sabia o que o mercado iria fazer em seguida ou estão constantemente à procura de uma nova estratégia comercial que vai fazer você rico overnight8230; Você tem expectativas irrealistas.


Um Forex-Robot não quebrou o Banco da Inglaterra


Considere this8230; George Soros teve um retorno anual médio de aproximadamente 20%, mas contudo há os swathes dos comerciantes que rastejam os forums de troca populares na busca de estratégias negociando que conseguirão retornos triplos do dígito ano após o ano. Pior ainda, existem 100s de anúncios de estratégias de negociação que afirmam retornos de três dígitos são verdadeiramente possível.


Acreditar que você seria capaz de bater consistentemente a taxa de retorno anual de George Soros é semelhante a acreditar que você bateu Tiger Woods em um jogo de golfe em Augusta. No entanto, sempre que eu obter consultas de pessoas que querem alguém para executar o seu dinheiro, eles parecem genuinamente decepcionado com a perspectiva de apenas atingir rendimentos anuais de 15-20%.


Da próxima vez que você vê um anúncio de uma estratégia de negociação que pretende ser capaz de fazer retornos de três dígitos ano a ano, lembre-se que as alegações são tão crível como as fotos neste artigo.


'Estratégia de Negociação faz $ 10.000 enquanto você dorme!'


Se você tomou o tempo para estudar o que 10% taxas de retorno mensais realmente equivaleria a, você perceberia como irrealista as perspectivas de alcançá-los são. Os números são literalmente ridículos!


Se você começou com uma conta de US $ 1000 e composto a uma taxa mensal de 10%, em 20 anos, você teria $ 8.594.971.441.069,32. Que é 8,6 TRILHÕES de dólares!


Para colocar isso em perspectiva, havia 6 bilhões de dólares gastos em ambos os candidatos durante as eleições presidenciais de 2012 dos EUA, então, em teoria, que 10% de retorno mensal estratégia de negociação que você acabou de lhe permitirá comprar os próximos 1490 presidentes. Agradável.


Não me interpretem mal, eu adoraria a chance de comprar Obama e seu cão, mas eu tenho expectativas realistas. Eu prefiro estudar como retorno composto pode ajudar a crescer uma conta de uma forma realista.


Alvos sensíveis e composição dos seus retornos


Ao engenharia reversa do perfil de retorno mensal de um índice de fundos de hedge seguindo tendências, somos capazes de construir estratégias de negociação mecânicas que têm uma chance real de fazer retornos médios anuais de 20%. Se nós, então, investir uma soma grande o suficiente para ter uma carteira moderadamente diversificada de ativos, digamos US $ 25.000. Em 20 anos, teremos 958.440 dólares. E em 30 anos, teremos $ 5.934.407,84.


Não o suficiente para comprar um POTUS, mas definitivamente o suficiente para comprar-se uma casa de férias no Mediterrâneo. O ponto que eu estou tentando fazer é que você precisa para começar a operar com uma perspectiva de longo prazo. Concentre-se no processo em vez dos resultados e se você puder construir um registro de 1 ou de 2 anos de 20% retorna, você não necessitará perseguir retornos triplos do dígito, o dinheiro começará persegui-lo.

No comments:

Post a Comment